No inicio da manhã da ultima segunda-feira (10) a Guarda Civil Municipal de Brejo
da Madre de Deus recebeu a informação que avia uma moto abandonada no distrito de São Domingos na Rua
da Roseira por trás da Escola Municipal onde estava uma moto Biz de cor
vermelha placa 9061 a mesma tinha sido tomada de assalto na noite anterior.
A Guarda Civil
Municipal de Brejo da Madre de Deus durante esses período está com o efetivo
em Fazenda Nova devido ao evento da Paixão de Cristo, porém a
equipe bico seco permaneceu neste final de semana no distrito de São
Domingos.
Após ser informado da motocicleta abandonada o
GCM PEREIRA que estava no descanso
(repouso) recebeu a informações de que uma senhora teria sido
assaltada na noite anterior sendo que os meliantes tomara sua motoneta
e um celular e também uma quantia no valor de 1900,00
Reais.
Mesmo no descanso o
GCM Pereira se deslocou para o local e constatou o fato, a
motocicleta foi recuperada mesmo antes da proprietária
prestar a queixa na delegacia.
Mais um trabalho dos guerreiros da equipe bico
seco da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus que a cada dia vem desempenhando
um belíssimo trabalho na região brejense, vale destacar que o GCM foi ate o
local sozinho e verificar as informações, isso mostra o desejo e a força de
vontade de quando se quer trabalhar e prestar um ótimo serviço a sociedade,
esperamos que a cada dia o poder executivo ofereça as condições necessárias para
esses guerreiros estejam sempre a serviço dos moradores do distrito de São
Domingos.
Do Blog São Domingos Pode Mais


Parabéns a guarda civil municipal de Brejo da Madre de Deus que vem fazendo um trabalho muito significante para a população do Distrito de São Domingos. Tenho orgulho de fazer parte desta esquipe.
ResponderExcluir