Quem precisa de socorro médico no hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, não tem encontrado médicos de plantão.
Foi o que aconteceu no sábado (02), como já mostramos aqui no Blog e na segunda-feita (04) quando a dona de casa Marilene Tavares, levou o seu filho Jeferson com fortes dores e inchaço no abdome, e segundo ela, não tinha médico para socorrer a criança.
“Eu cheguei ao hospital com meu filho passando muito mal, mas na recepção a recepcionista Zélia me disse que não tinha médico e teria que levar a criança Jataúba. Eu me desesperei e fui em busca de atendimento para o meu filho. Chegando lá me surpreendi, pois o hospital é pequeno mas tinha três médicos de plantão. O menino foi medicado e graças a Deus está bem”, contou Marilene.
A falta de médicos no hospital em Brejo deixou a dona de casa revoltada, a mesma disse que isso nunca foi visto antes em Brejo da Madre de Deus.
“Aqui em Brejo sempre tinha pelo menos dois médicos de plantão, e agora, nem um para socorrer os pacientes. Estamos abandonados, como pode uma cidade do tamanho da nossa ficar sem médico no hospital? Isso é vergonhoso”, completou.
Marilene ainda disse que um dos médicos que estava de plantão há pouco tempo atrás atendia no Hospital do Brejo, e segundo informações de uma funcionária do hospital Ana Argemira Correia em Jataúba, devido a redução de salário imposta pela prefeitura do Brejo ao médico, o mesmo preferiu trabalhar em outras cidades.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário