Foto:Arquivo do Blog
No dia de hoje 05/03/2013 o vereador Nene do Reboque esteve no programa Patrulha do Agreste na 104,9 São Domingos FM, o radialista Bartol Neves começar entrevista logo perguntando ao vereador Nene do Reboque o porque de sua ausência longe dos microfones, o que aconteceu com Nene do Reboque tomou Doriu...o vereador esclarece que ser vereador não é fácil pois o mesmo tem se deslocado varias vezes para o Brejo da Madre de Deus onde fica localizada a câmera de vereador do município, o mesmo também mostrou vários requerimentos que ele mesmo tem elaborado, entre eles o requerimento uma ambulância para a policlínica de São Domingos pois o mesmo destacou que uma ambulância que foi feita uma propaganda da mesma no período eleitoral e depois que passou ela sumiu, ela e não se encontra mais no município do Brejo, o vereador falou que falaram pra ele nas reuniões da câmera que a mesma esta em uma oficina, mas ate agora não se sabe onde é essa oficina, a reativação do posto de saude do Sitio Caldeirão que se encontra fechado desde 2010, a reforma da estrada da zona rural que liga São Domingos ao sitio Assudinho, falaram pra que a maquina que faz o serviço nas estradas esta precisando de uma lamina.Um requerimento para trazer de volta
o carro para o Sitio Bandeiras para carregar os alunos especiais, entre outros requerimento o mesmo destacou que sempre estará a disposição do povo de São Domingos e de toda região Brejense.
Erivaldo Alves

Nenhum comentário:
Postar um comentário