Do G1 Caruaru
Criminosos
fizeram um buraco na parede para entrar na agência do Santander na Avenida
Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, e utilizaram furadeira para abrir três
caixas eletrônicos.
A agência do banco Santander localizada na Avenida Bernardo Vieira de
Melo, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana
do Recife, foi alvo de um assalto na noite da sexta-feira (10). Bandidos
arrombaram a agência, mas a Polícia Militar chegou ao local e houve troca de
tiros com os criminosos, que conseguiram fugir por um terreno baldio. Ainda não
se sabe quantas pessoas participaram da investida nem a quantia do dinheiro
roubado.
"Eles arrombaram três caixas eletrônicos
usando uma furadeira, mas não lograram êxito às gavetas que têm o maior
numerário, com as cédulas de R$ 50 e de R$ 100. Só tiveram acesso praticamente
a cédulas que a gente chama de rejeição, que são rejeitadas pela máquina. Esse
numerário não foi possível precisar por se tratar de uma gaveta aletória, as
notas rejeitadas são dobradas e depositadas nesse ponto. Nem o próprio gerente
que estava conosco conseguiu mensurar qual seria essa quantidade", afirmou
o perito criminal Sérgio Almeida.
A investida teve início por volta das 23h30,
quando bandidos pularam o muro entre uma loja e a agência e fizeram um buraco
na parede para entrar no banco. Fotos enviadas para o Whatsapp da Globo Nordeste mostram
o buraco na parede e as ferramentas que foram utilizadas. Os equipamentos foram
deixados pelos bandidos no local e apreendidos pela polícia.
Os bandidos colocaram fita adesiva nas câmeras de segurança e, de
acordo com a perícia, utilizaram uma furadeira pra abrir os três caixas eletrônicos
pela parte de trás. Como o alarme da agência foi acionado, equipes de
vigilância e a Polícia Militar foram ao local.
Criminosos colocaram fita adesiva na câmera de segurança da agência bancária (Foto: Reprodução/WhatsApp)



Nenhum comentário:
Postar um comentário