A segunda pessoa a receber a doação foi a senhora Neuma , sogra de Tiago atleta da Rua Antônio Vieira de Araújo , ela irá passar por uma cirurgia.
Em conversa com Jailton técnico da Rua Antônio Vieira de Araújo , ele disse na semana antes da final reuniu os jogadores e perguntou a todos se concordavam se a equipe fosse campeã doar parte da premiação , para duas famílias de São Domingos e todos concordaram e graças á Deus fomos campeão , mais o prêmio maior foi poder ajudar a essas duas famílias do nosso distrito São Domingos.
Após as entregas das doações os atletas seguiram em carreata e motorreata , por algumas ruas do distrito São Domingos até a rua Antônio Vieira de Araújo , onde aconteceu a confraternização da equipe vencedora.
Do:Blog São Domingos Informa


Nenhum comentário:
Postar um comentário