sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura sacrifica árvores na frente do Parque Florestal A intenção seria “mostrar melhor” nova pintura

                                             Local onde as arvores estavam


Um dos operários, que trabalha na reforma, confirmou ao Blog que a ordem para o corte das árvores veio da Prefeitura. Ele disse que a medida seria para “mostrar melhor” a nova pintura que será feita na fachada do parque.

Foto antiga mostra parte das árvores que existiam na frente do parque

As duas árvores, da família dos ciprestes, eram conhecidas como “pinheirinhos” e são mais comuns na região sul do país.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário