Um dos operários, que trabalha na reforma, confirmou ao Blog que a ordem para o corte das árvores veio da Prefeitura. Ele disse que a medida seria para “mostrar melhor” a nova pintura que será feita na fachada do parque.
As duas árvores, da família dos ciprestes, eram conhecidas como “pinheirinhos” e são mais comuns na região sul do país.
Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:
Postar um comentário